Sobe & Desce – Agora sim

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Agora sim, o CRAS “Antonio Thomaz Donato”, no Jardim Micali, está com aparências bonitas. Todo o mato, a sujeira e o lixo existentes na parte externa do prédio foram retirados do local, através de um ótimo serviço da frente de trabalho municipal, comandada por Marcelo Marinho e Binão Martins.

Desce – Quem sabe neste sábado, 1º de abril, dia da mentira, o prefeito, em sua rádio, no programa puxando o saco, fale algum tipo de verdade à população, sobre o que pretende fazer de bom, até o fim (?) do seu mandato.

Sobe – O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, taquaritinguense Dimas Eduardo Ramalho, recebeu na noite de quinta-feira (30), o Título de Cidadão Honorário de São Carlos. A entrega foi realizada pela Câmara Municipal daquela cidade, na sala de eventos do Hotel Nacional Inn. Vários vereadores de Taquaritinga estiveram presentes ao acontecimento.

Desce – Reclamações de toda parte da cidade, solicitando o famoso fumacê, pela Prefeitura, a fim de dar uma aliviada nas casas, em relação ao mosquito transmissor da Dengue. Falta gente no departamento que realiza esse importante trabalho junto à população de Taquaritinga. Acorda, prefeito.

Sobe – Enfim, uma boa notícia: com muito empenho, a equipe de profissionais do setor municipal, entregou esta semana a iluminação de 100% da extensão da Avenida Dr. Horácio Ramalho, a nova via expressa do município, desde o trevo que vai para Santa Ernestina, até o bairro Talavasso, passando pelos bairros Tênnis Park e Residencial Osmar Girotto, Parabéns aos funcionários que trabalharam na obra.

Desce – Já passou da hora do prefeito realizar algumas visitas em bairros da cidade, a fim de conversar com a população que o ajudou a se eleger e reeleger mandatário da cidade. Esse distanciamento tem causado certa indignação da população, pois outros administradores municipais marcaram presenças, semanalmente nesses locais, informando sobre obras e serviços realizados.

Sobe – O atual prefeito, para satisfazer seu ego pessoal, prefere investir nas infindáveis obras na sede da nova prefeitura, que os puxa-sacos de plantão apelidaram de cidade administrativa.

Desce – Lamentável, sob todos os aspectos, os inúmeros acidentes de trânsito que ocorrem nas vias públicas da cidade, bem como nas vicinais. Recentemente, dois jovens perderam a vida, deixando familiares muito entristecidos.

Compartilhe esta notícia: